
Buscando ampliar sua inserção social por meio de iniciativas culturais, a CPFL Energia instituiu, em 2003, um ampBuscando ampliar sua inserção social por meio de iniciativas culturais, a CPFL Energia instituiu, em 2003, um amplo programa cultural que promove reflexões sobre os desafios e oportunidades da contemporaneidade. Trata-se do encontro dos mais renomados intelectuais com os mais diversos públicos a fim de organizar teorias, transformar informações em conhecimento e estimular entendimentos e experiências. Esse programa é implementado pela CPFL Cultura, cujo objetivo é organizar e integrar as diferentes áreas do conhecimento – ciências, humanidades e artes – sem as restrições usuais da academia, a fim de promover reflexões qualificadas sobre o mundo em que vivemos e proporcionar um melhor desenvolvimento social do indivíduo.
Todas as atividades realizadas pela CPFL Cultura são de livre acesso ao público. Democrática e gratuita, a programação é aberta a todas as correntes de pensamento, sem predominância de nenhuma ideologia, a fim de contribuir para o aproveitamento das possibilidades do tempo presente e planejamento futuro. Sustentabilidade e responsabilidade corporativa fazem parte da estratégia da CPFL Energia. Além de agir para promover e disseminar a cultura no País, a empresa incorpora o desenvolvimento sustentável e inclusivo em sua visão e em suas atividades. A CPFL Cultura é um dos principais programas de responsabilidade corporativa da empresa e a elaboração de seu conteúdo contribui para o desenvolvimento de modelos mais sustentáveis e inclusivos de desenvolvimento.
Desde sua criação, mais de 370 mil pessoas freqüentaram as atividades da CPFL Cultura; cada programa de TV foi visto por cerca de 150 mil pessoas na Grande São Paulo; e o site CPFL Cultura recebe, em média, 50 mil visitas por mês. Atualmente a CPFL Cultura está presente em importantes cidades da área de concessão da CPFL Energia – Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto – além da TV Cultura e da Internet. Por sua programação e difusão de conteúdo produzido, a CPFL Cultura - que completa cinco anos de atividade em setembro de 2008 - foi contemplada com as seguintes premiações: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
A CPFL Cultura em números:
5 anos de atividade;
2,5 mil atividades realizadas;
370 mil freqüentadores;
260 programas editados, 4 exibições semanais na TV, com 150 mil telespectadores por exibição na Grande São Paulo (fonte: IBOPE);
Mais de mil registros em vídeo no acervo;
4 prêmios conquistados: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).lo programa cultural que promove reflexões sobre os desafios e oportunidades da contemporaneidade. Trata-se do encontro dos mais renomados intelectuais com os mais diversos públicos a fim de organizar teorias, transformar informações em conhecimento e estimular entendimentos e experiências. Esse programa é implementado pela CPFL Cultura, cujo objetivo é organizar e integrar as diferentes áreas do conhecimento – ciências, humanidades e artes – sem as restrições usuais da academia, a fim de promover reflexões qualificadas sobre o mundo em que vivemos e proporcionar um melhor desenvolvimento social do indivíduo.
Todas as atividades realizadas pela CPFL Cultura são de livre acesso ao público. Democrática e gratuita, a programação é aberta a todas as correntes de pensamento, sem predominância de nenhuma ideologia, a fim de contribuir para o aproveitamento das possibilidades do tempo presente e planejamento futuro. Sustentabilidade e responsabilidade corporativa fazem parte da estratégia da CPFL Energia. Além de agir para promover e disseminar a cultura no País, a empresa incorpora o desenvolvimento sustentável e inclusivo em sua visão e em suas atividades. A CPFL Cultura é um dos principais programas de responsabilidade corporativa da empresa e a elaboração de seu conteúdo contribui para o desenvolvimento de modelos mais sustentáveis e inclusivos de desenvolvimento.
Desde sua criação, mais de 370 mil pessoas freqüentaram as atividades da CPFL Cultura; cada programa de TV foi visto por cerca de 150 mil pessoas na Grande São Paulo; e o site CPFL Cultura recebe, em média, 50 mil visitas por mês. Atualmente a CPFL Cultura está presente em importantes cidades da área de concessão da CPFL Energia – Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto – além da TV Cultura e da Internet. Por sua programação e difusão de conteúdo produzido, a CPFL Cultura - que completa cinco anos de atividade em setembro de 2008 - foi contemplada com as seguintes premiações: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
A CPFL Cultura em números:
5 anos de atividade;
2,5 mil atividades realizadas;
370 mil freqüentadores;
260 programas editados, 4 exibições semanais na TV, com 150 mil telespectadores por exibição na Grande São Paulo (fonte: IBOPE);
Mais de mil registros em vídeo no acervo;
4 prêmios conquistados: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
Todas as atividades realizadas pela CPFL Cultura são de livre acesso ao público. Democrática e gratuita, a programação é aberta a todas as correntes de pensamento, sem predominância de nenhuma ideologia, a fim de contribuir para o aproveitamento das possibilidades do tempo presente e planejamento futuro. Sustentabilidade e responsabilidade corporativa fazem parte da estratégia da CPFL Energia. Além de agir para promover e disseminar a cultura no País, a empresa incorpora o desenvolvimento sustentável e inclusivo em sua visão e em suas atividades. A CPFL Cultura é um dos principais programas de responsabilidade corporativa da empresa e a elaboração de seu conteúdo contribui para o desenvolvimento de modelos mais sustentáveis e inclusivos de desenvolvimento.
Desde sua criação, mais de 370 mil pessoas freqüentaram as atividades da CPFL Cultura; cada programa de TV foi visto por cerca de 150 mil pessoas na Grande São Paulo; e o site CPFL Cultura recebe, em média, 50 mil visitas por mês. Atualmente a CPFL Cultura está presente em importantes cidades da área de concessão da CPFL Energia – Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto – além da TV Cultura e da Internet. Por sua programação e difusão de conteúdo produzido, a CPFL Cultura - que completa cinco anos de atividade em setembro de 2008 - foi contemplada com as seguintes premiações: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
A CPFL Cultura em números:
5 anos de atividade;
2,5 mil atividades realizadas;
370 mil freqüentadores;
260 programas editados, 4 exibições semanais na TV, com 150 mil telespectadores por exibição na Grande São Paulo (fonte: IBOPE);
Mais de mil registros em vídeo no acervo;
4 prêmios conquistados: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).lo programa cultural que promove reflexões sobre os desafios e oportunidades da contemporaneidade. Trata-se do encontro dos mais renomados intelectuais com os mais diversos públicos a fim de organizar teorias, transformar informações em conhecimento e estimular entendimentos e experiências. Esse programa é implementado pela CPFL Cultura, cujo objetivo é organizar e integrar as diferentes áreas do conhecimento – ciências, humanidades e artes – sem as restrições usuais da academia, a fim de promover reflexões qualificadas sobre o mundo em que vivemos e proporcionar um melhor desenvolvimento social do indivíduo.
Todas as atividades realizadas pela CPFL Cultura são de livre acesso ao público. Democrática e gratuita, a programação é aberta a todas as correntes de pensamento, sem predominância de nenhuma ideologia, a fim de contribuir para o aproveitamento das possibilidades do tempo presente e planejamento futuro. Sustentabilidade e responsabilidade corporativa fazem parte da estratégia da CPFL Energia. Além de agir para promover e disseminar a cultura no País, a empresa incorpora o desenvolvimento sustentável e inclusivo em sua visão e em suas atividades. A CPFL Cultura é um dos principais programas de responsabilidade corporativa da empresa e a elaboração de seu conteúdo contribui para o desenvolvimento de modelos mais sustentáveis e inclusivos de desenvolvimento.
Desde sua criação, mais de 370 mil pessoas freqüentaram as atividades da CPFL Cultura; cada programa de TV foi visto por cerca de 150 mil pessoas na Grande São Paulo; e o site CPFL Cultura recebe, em média, 50 mil visitas por mês. Atualmente a CPFL Cultura está presente em importantes cidades da área de concessão da CPFL Energia – Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto – além da TV Cultura e da Internet. Por sua programação e difusão de conteúdo produzido, a CPFL Cultura - que completa cinco anos de atividade em setembro de 2008 - foi contemplada com as seguintes premiações: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
A CPFL Cultura em números:
5 anos de atividade;
2,5 mil atividades realizadas;
370 mil freqüentadores;
260 programas editados, 4 exibições semanais na TV, com 150 mil telespectadores por exibição na Grande São Paulo (fonte: IBOPE);
Mais de mil registros em vídeo no acervo;
4 prêmios conquistados: Prêmio ABERJE (2007), Prêmio USP de Comunicação Corporativa (2007), Prêmio ABCA - Associação Brasileira de Críticos de Arte (2006), categoria Difusão das Artes Visuais na Mídia e Prêmio Carlos Gomes de Música Erudita - categoria Patrocínio Musical (2006).
Nenhum comentário:
Postar um comentário